quinta-feira, 10 de junho de 2010

BRASIIL


quando eu paro para pensar no país que eu moro eu fico muito feliz, não poderia ter nascido em país melhor, com pessoas tão diferentes, que apesar de tudo sabem respeitar as suas diferenças, pelo menos eu sei, de uma cultura tão vasta, uma língua tão bonita, o que eu fico mais decepcionada é quando eu escuto que é desmatado um campo de futebol por dia na Amazônia e ninguém faz nada pra mudar, mas, eu também não faço, sabe eu queria que o mundo todo parasse e pensasse em todo mau que está fazendo para a humanidade, se cada um fizer a diferença onde mora, tudo muda. tudo isso que está acontecendo com o mundo é culpa nossa, enchentes, inundações, e até a obesidade que as pessoas se encontram. eu queria poder concientizar as pessoas de tudo isso, mas, acho que elas estão preocupadas demais lendo revistas de moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário